sexta-feira, 15 de junho de 2007

Presidente do STJD não dá bola às denúncias de Onaireves

O presidente licenciado e afastado da Federação Paranaense de Futebol, acompanhado do diretor Almir Zanchi - ex-Coritiba -, encontrou-se ontem com o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Rubens Approbato Machado, no Rio de Janeiro. Segundo a Tribuna do Paraná desta sexta, Onaireves entregou documentos e diversas denúncias contra o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, e o procurador-geral do tribunal, Paulo Schmitt.
O gesto seria a nova resposta agressiva de Moura a quem ele considera os principais responsáveis por sua iminente derrocada do comando da FPF. E, também, sua última chance de arrastar alguém para o mar de lama que criou, já que até agora todas as suas acusações foram rebatidas ou ignoradas.
Segundo a Tribuna, Approbato, que costuma receber dirigentes quando solicitado, não teria se sensibilizado com as denúncias, que incluíam uma cópia em DVD do depoimento de "Bin Laden Moura" exibido na quarta-feira para dirigentes de clubes e distribuído à imprensa. Alguns jornais e rádios de Curitiba, inclusive, chegaram a publicar parte do conteúdo do bizarro vídeo mesmo sem comprovar a veracidade dos documentos.
Ontem ainda o STJD informou que o julgamento do recurso do processo em que Moura foi condenado a seis anos e dois meses de suspensão deve ser marcado para 28 de junho. A data, porém, ainda não é oficial.

Nenhum comentário: