terça-feira, 29 de maio de 2007

Surge um "filhote de Onaireves" na FPF

Pedimos licença ao Blog da Baixada para reproduzir esta curiosíssima nota lá publicada:

Surge um "filhote de Onaireves" na FPF


Mal o governo do estado noticiou a opção pela Arena como estádio indicado para a Copa de 2014, na tarde de hoje, o pouco visitado site "Futebolpr", que estava em plena campanha pelo Pinheirão, cravou na manchete: "Paraná fora da Copa 2014", insinuando que a Fifa vetaria a Baixada.
A maldade contida na notícia tem uma explicação. O "dono" do site, como consta no site de registros de domínios, é o famigerado Nello Morlotti (foto), um ilustre Zé Ninguém que repentinamente tornou-se conhecido na cidade por sua participação num programa de TV que coloca torcedores como comentaristas. Nello representa a torcida do Paraná Clube.
Segundo o site registro.br, Nello é o responsável pelo site, que pertence à empresa Holden Serviços Técnicos e Profissionais Ltda, de Curitiba, com sede na Rua Sete de Setembro, 4214, sala 303.
Mas não é só. A fama repentina levou Nello a ser convidado por Onaireves Moura para ser "Relações Públicas" da Federação Paranaense de Futebol, como consta na lista de diretores da FPF no site da instituição (não me consta que ele seja formado em RP, uma boa dica para o sindicato da categoria investigar).
Desde então, Nello abraçou a causa do Pinheirão como sede da Copa 2014 e utilizou o seu próprio site para fazer uma campanha aberta. Com a indicação da Arena, Nello mostrou que não sabe aceitar a derrota e utilizou o site para destilar seu veneno, além de promover campanhas no Orkut (confira aqui e aqui) para que a Copa não seja mais realizada em Curitiba, jogando a ética na lata do lixo tanto como dono de um site informativo quanto como dirigente da Federação Paranaense de Futebol.
Agora, o pobre Nello sonha em ser político. Filiou-se ao PCdoB e atua como assessor parlamentar do colega de partido Luizão Stelfeld (confira no site do vereador). Como na política vale tudo, arrumou ainda um bico na Paraná Esporte do também colega de partido Ricardo Gomyde. E já lançou sua candidatura a vereador nas eleições de 2008... Incrível! Pobre PCdoB... o que já foi um partidão, agora está na mão de inescrupulosos e gananciosos que não sabem quem foi Karl Marx...
Parece que ele aprendeu bastante com o mestre Onaireves.
* Quem quiser mandar alguma mensagem para Nello, desde que educada, cobrando que eler tenha um mínimo de ética e profissionalismo, pode fazê-lo pelos e-mails
editor@futebolpr.com.br e nellomorlotti@hotmail.com ou ainda pcdobpr@terra.com.br e pcdob.pg@gmail.com.

Nenhum comentário: