Segundo a Tribuna do Paraná deste sábado, o projeto de construção do Novo Pinheirão será apresentado durante o Seminário Internacional sobre Construção e Gestão de Modernos Estádios de Futebol, que acontecerá na próxima semana em Lisboa, Portugal. A reportagem conta que a FPF será representada pelo engenheiro civil Cyrus Itiberê da Cunha, diretor financeiro da entidade, "em virtude dos conhecimentos técnicos como engenheiro".
Na verdade, o motivo é outro. Onaireves Moura queria muito estar presente ao evento e aparecer na mídia, mas viu-se obrigado a enviar um "emissário" por um motivo muito simples: com diversos processos contra si em tramitação (veja lista no site da Justiça paranaense), ele não pode deixar o país por determinação judicial.
Aniversário
Aliás, ontem (11/05) completou exatamente um ano que Onaireves deixou o presídio do Ahu (veja foto), onde ficou detido por dois meses no ano passado devido a um rolo com um bingo de sua propriedade. Esta foi a última passagem dele pelo xilindró, pois já esteve preso em outras ocasiões. Neste processo, Moura é acusado de sonegação fiscal e formação de quadrilha (clique aqui para relembrar o caso).
Enquanto isso, apoiado pelo presidente da Paraná Esporte, Ricardo Gomyde, o presidente da FPF segue tramando seus planos para levar a Copa de 2014 para o Pinheirão... mesmo tendo que enviar "aspones" para eventos importantes relacionados ao tema.
Um comentário:
Parabéns pelo blog!!
Ótimo site para referências!!
[]'s
Postar um comentário