terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Mais uma do secretário-cartola-candidato

Deu há pouco na CBN: as autoridades presentes hoje na "Escola de Governo", reunião comandada pelo governador Roberto Requião todas as terças pela manhã, receberam, ao final do evento, um documento mostrando gastos injustificados na Paraná Esporte, secretaria comandada pelo "multicomunista" Ricardo Gomyde, que também é cartola do Coritiba e candidato à Prefeitura da capital.
Segundo a rádio, a Paraná Esporte teria investido recursos públicos para a realização de um evento em Foz do Iguaçu - justamente no mesmo dia em que o governo do Paraná tinha agendado uma reunião com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para tratar da candidatura de Curitiba para sediar a Copa 2014. O evento em Foz, aliás, foi o primeiro argumento usado pelo multicomunista para não acompanhar a comitiva paranaense ao Rio de Janeiro.
Eis que, segundo a denúncia, o evento em Foz do Iguaçu foi cancelado sem qualquer justificativa, apesar da Paraná Esporte já ter pago todos os gastos - pelo que deu entender da reportagem da CBN, algo em torno de R$ 6 mil. Não é muito, mas é dinheiro nosso.
Gomyde, pra variar, não estava presente na "Escolinha". Requião já chegou a dar broncas públicos em secretários que faltam ao evento. Mas Gomyde - que quase nunca apareceu para prestigiar o "professor" Requião -, curiosamente , nunca levou nenhum pito do governador. Que, hoje, também não quis se manifestar sobre a denúncia de desperdício de dinheiro na Paraná Esporte.
Em tempo: reunião plenária do PCdoB hoje à noite, em Curitiba, lançará oficialmente Gomyde como candidato comunista à Prefeitura de Curitiba. Na mesma chapa que tem como candidatos a vereador Nello Morlotti e Luizão Stelfeld.
Haja Engov e Digesan...

2 comentários:

Anônimo disse...

SE QUER MORALIZACAO DO FUTEBOL
FAÇA UM SITE IMPARCIAL E MORAL

VERGONHA......

Anônimo disse...

Vergonha é o cara ser secretário de Esportes e diretor de clube de futebol ao mesmo tempo!!!! Vergonha é o cara ter indicado o Pinheirão (!!!!!) para sediar a Copa. E o pior é que ele não fica nem vermelho!!!